Miley Cyrus Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs

Ir para baixo 
+14
Miley Montana
smileycyrus
Ritinha
babicax
sara;
hannahmontana1992
RicardoPT
Bruna
Nitis
Rossana*
Emma;
miley
brunop
miley.cyrus
18 participantes
AutorMensagem
miley.cyrus
Girls Just Wanna Have Fun
miley.cyrus


Idade : 28
Pontos : 5297
Número de Mensagens : 6

olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs Empty
MensagemAssunto: olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs   olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 5:36 pm

olá!olá!
sou uma grande fan da miley tal cm voces .vim para este forum para encontrar pessoas q tenham uma paixao tao grande como eu pela miley! um grande beixinho e espero q respondam
:heart2:
Ir para o topo Ir para baixo
brunop
Simple Song
brunop


Idade : 29
Localização : Matosinhos, Porto
Emprego/lazer : only miley :)
Humor : :D
Pontos : 7544
Número de Mensagens : 2131

olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs Empty
MensagemAssunto: Re: olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs   olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 5:44 pm

bem vinda
Ir para o topo Ir para baixo
http://miley.pt.la/
miley.cyrus
Girls Just Wanna Have Fun
miley.cyrus


Idade : 28
Pontos : 5297
Número de Mensagens : 6

olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs Empty
MensagemAssunto: Re: olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs   olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 5:50 pm

obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
miley
Administradora
Administradora
miley


Idade : 32
Localização : Lisboa.
Pontos : 8610
Número de Mensagens : 3034

olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs Empty
MensagemAssunto: Re: olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs   olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 9:23 pm

bem vinda
Ir para o topo Ir para baixo
Emma;
Nobody’s Perfect
Emma;


Pontos : 5686
Número de Mensagens : 253

olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs Empty
MensagemAssunto: Re: olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs   olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 9:58 pm

Bem-vinda *-*
Espero que te divirtas What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Rossana*
Stay
Rossana*


Idade : 33
Localização : Almada
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Bom =D
Pontos : 6091
Número de Mensagens : 512

olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs Empty
MensagemAssunto: Re: olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs   olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 11:23 pm

Bem vinda e diverte.te Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Rossana9
Nitis
We Got The Party
Nitis


Idade : 26
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Pontos : 7104
Número de Mensagens : 1785

olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs Empty
MensagemAssunto: Re: olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs   olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 7:34 pm

Bem-vinda!!! bananeyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://[url]http://emilyosmentpt.webnode.com.pt/[url]
Bruna
Stay
Bruna


Idade : 27
Localização : Pinhal NOvo
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Feliz
Pontos : 5838
Número de Mensagens : 500

olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs Empty
MensagemAssunto: Re: olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs   olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 8:49 pm

Bem- vinda Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://justinbieberstpt.forumeiros.com/forum.htm
RicardoPT
Take Me Along
RicardoPT


Idade : 33
Pontos : 6011
Número de Mensagens : 656

olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs Empty
MensagemAssunto: Re: olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs   olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 8:52 pm

Bem vinda ao fórum, diverte-te!
Ir para o topo Ir para baixo
hannahmontana1992
Girls Just Wanna Have Fun
hannahmontana1992


Idade : 32
Localização : aveiro
Emprego/lazer : estudante
Humor : smiley
Pontos : 5318
Número de Mensagens : 40

olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs Empty
MensagemAssunto: Re: olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs   olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 3:27 am

oix! eu tbm adoro a miley! se quiseres addicioname no mail
sabrinahr7@hotmail.com

e assim podemos falar sobre ela Wink
Ir para o topo Ir para baixo
sara;
Girls Just Wanna Have Fun
sara;


Idade : 27
Localização : U.S.A.
Pontos : 5305
Número de Mensagens : 25

olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs Empty
MensagemAssunto: Re: olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs   olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 3:39 pm

bem-vinda (:
Ir para o topo Ir para baixo
babicax
Girls Just Wanna Have Fun



Pontos : 5286
Número de Mensagens : 1

olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs Empty
MensagemAssunto: Re: olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs   olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 9:18 pm

obrigada a todas!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha
Take Me Along
Ritinha


Idade : 27
Pontos : 6112
Número de Mensagens : 663

olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs Empty
MensagemAssunto: Re: olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs   olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 11:25 pm

Bem.vinda Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
smileycyrus
Full Circle
smileycyrus


Idade : 29
Localização : Vale da Amoreira
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Muito bom humor
Pontos : 5586
Número de Mensagens : 322

olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs Empty
MensagemAssunto: Re: olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs   olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 9:42 pm

Olá!!!!!

Se quiseres podes adicionar mileyfan1@live.com.pt

;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubdefasmc.blogs.sapo.pt
Miley Montana
Nobody’s Perfect
Miley Montana


Idade : 23
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Miley The Best Forever
Humor : Miley e Hannah
Pontos : 5365
Número de Mensagens : 284

olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs Empty
MensagemAssunto: Re: olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs   olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 10:18 pm

Vocês não deviam dar os vossos emails é mt perigoso Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Nessie
Full Circle
Nessie


Emprego/lazer : Smiler
Pontos : 5479
Número de Mensagens : 357

olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs Empty
MensagemAssunto: Re: olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs   olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 12:31 am

Olá! Sê mt bem-vinda Very Happy

Tds ama-mos a Miley <3 Smile
Ir para o topo Ir para baixo
penny.
When I look At You
penny.


Idade : 29
Localização : bottom of the ocean.
Emprego/lazer : breakout.
Humor : just like you.
Pontos : 6355
Número de Mensagens : 1161

olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs Empty
MensagemAssunto: Re: olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs   olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 1:00 am

por alguma razão estamos aqui (;
bem-vinda ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs Empty
MensagemAssunto: Re: olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs   olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 4:16 pm

Bem-vinda Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
This Is The Life
Márciie


Idade : 28
Localização : Porto ^^
Pontos : 5164
Número de Mensagens : 128

olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs Empty
MensagemAssunto: Re: olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs   olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 1:57 am

penny. escreveu:
por alguma razão estamos aqui (;
bem-vinda ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Inêsilva
Nobody’s Perfect
Inêsilva


Idade : 28
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto, Portugal
Emprego/lazer : Estudante do 8º ano
Humor : Bieber Fever
Pontos : 5480
Número de Mensagens : 285

olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs Empty
MensagemAssunto: Re: olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs   olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 2:06 am

Bem vinda Smile

Eu tbm gosto muito de conhecer outras fãs que amem a Miley, tal como eu Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mystarfly.skyrock.com
Convidad
Convidado




olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs Empty
MensagemAssunto: Re: olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs   olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 11:54 am

Olá, bem-vinda! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs Empty
MensagemAssunto: Re: olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs   olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
olá!.espero q respomdam pq adorava cunhecer pessoas tao fans da miley como eu....bjs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» - heyy miley fans
» miley cyrus em portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Miley Cyrus Portugal :: O Forum :: Apresenta-te-
Ir para: